
BETA 50L JET
DESCRIÇÃO
Aparelho de ultrassom destinado à limpeza de instrumentais cirúrgicos, instrumentais cirúrgicos canulados (material de laparoscopia e outros), materiais médico hospitalares, odontológicos e laboratoriais.
CARACTERÍSTICAS
- Gabinete construído em aço inox ASI 304, possui isolação térmica para minimizar a perda de calor e o ruído durante o processo.
- Cuba construída em aço inox AISI 304 L ou AISI 316 com acabamento sanitário (cantos arredondados e polidos), evitando o acúmulo de resíduos.
- Cesto construído em aço inox ASI 304.
- Abastecimento de água manual.
- Drenagem manual com sistema de escoamento de solução centralizado na cuba com filtro em tela de aço inox permitindo rápida drenagem sem retenção de resíduos.
- Sistema Jet para possibilitar a limpeza interna de instrumentais canulados (tubulares) ou materiais deste gênero, através de uma potente bomba de recirculação. Ajuste do fluxo pulsante em 5s, 10s, 15s ou contínuo.
- Aquecimento do líquido através de resistências elétricas controladas por um sensor de temperatura e ajustável até 65ºC.
- Saídas para canulado é composto por régua acoplada no cesto com 10 saídas que em composição com outros acessórios tais como o equipo e o anel de silicone, adaptam com uma leve pressão a qualquer tipo de material canulado entre 3 a 9mm.
- Placa de comando microprocessada com display LCD, possibilita acompanhar as etapas dos ciclos e programar as funções tempo de limpeza, Jet, temperatura de aquecimento e desgaseificação. Para os opcionais automático como, dosador de detergente, abastecimento, drenagem, pré-lavagem e enxágue os programas podem ser otimizados de acordo com a necessidade do usuário e/ou do objeto a ser lavado, proporcionando assim lavagens mais adequadas para cada tipo de material. Os parâmetros dos processos devem ser parametrizados pelo usuário com uso de indicadores de limpeza e ultrassom.
- Tampa em inox.
- Filtro de proteção para a bomba de recirculação, evita o acúmulo de sujeiras não deixando prejudicar seu perfeito funcionamento.
Registro 80366400007
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tensão: 220V
Consumo: 3200VA
Frequência: 50/60 Hz
Capacidade: 50 litros
Tempo de Programação: 0 a 60 minutos
Frequência do Ultrassom: 25 ou 40 KHz
- Cesto de Inox
- Tampa em Aço Inox
- Porta Fusível
- Tampa em Aço Inox
- Porta Fusível